sábado, 6 de abril de 2019

Botando a cabeça para funcionar -05

Botando a cabeça para funcionar -05


Um solo naturalmente gramado e  verde , lugar aprazível e aconchegante é o ideal para o relax do corpo cansado do dia a dia , da rotina da cidade grande, e lá vou eu, esqueço as horas, o sapato, o  celular, perfume e adereços e  me esparramo na confortável cadeira, respirando ar puro sem temor  da violência urbana, aprecio o céu azul  e as lindas gaivotas enfeitando o céu com seus voos rasantes, além de bordar o meu olhar, e deixar-me  Zennn!



12 comentários:

  1. Que maravilha estar assim, sentir=-se ZEN e poder desse cenário com segurança e tranquilidade desfrutar! Adorei! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natureza é um ótimo revigorante ñ é Chica?
      Grata pela visita.
      Bjs e bom domingo.

      Excluir
  2. Bom dia de paz interior, querida amiga Diná!
    Lindíssimo!
    Reconfortou meu ser que cheguei da rua e vou tornar a sair para um passeio confortável à beira da praia... amo.
    Você descreveu lindamente e está de parabéns!
    Uma alma poética faz poesia até mesmo na prosa...
    Tenha um abençoado e feliz fim de semana com sues amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amada amiga, bom saber que vc esttá bem. que seja leve e prazerosa sua caminhada, volte revigorada.
      Agradecida pela leitura e comenário.
      Tenha um abençoado dia.
      Bjs!

      Excluir
  3. Boa noite Diná,
    Magnífica a sua inspiração. Falou bem do que também sinto perante a natureza onde me sinto como no paraíso.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ailime, obrigada por sua amável prsença e leitura.
    Que seja leve seu findi com toda paz e toda luz!

    🙏😘🌹

    ResponderExcluir
  5. Uma perfeita linda leitura da imagem Diná. Vivemos dias terríveis e o stress é sempre presente e assim um lugar tranquilo, é tudo que sonhamos.
    Bonita participação amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Toninho,
    Muito me alegra sua amável visita e comentario, agrradeço de coração seu carinho.
    Tenha um abençodo domingo,

    Bjss, feliz domingo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Um bom domingo, Diná!...
    Relax assim como falou é bom demais!! Ótima participação...
    Abçs... Muita paz e saúde

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Anete!

    Grata pela visita e leitura.
    Votos de uma boa semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Excelente participação, Diná.
    Eu disse algo parecido.
    Ainda faz frio em Portugal...
    Beijos, querida Amiga.
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. Oi Diná, saudades daqui desse jardim zen, onde você pode respirar felicidade aconchegada nessa cadeira e criar seus lindos textos !
    Diná que você possa aproveitar sempre esses bons momentos criativos e relaxantes

    bjs

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida>blogspot.combr

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Botando a cabeça pra funcionar num 5👦

Dias 05, 15 e 25  para brincar com a chica,  Conheça o projeto, participe, é leve e gostoso de exercitar . http://chicabrincadepoesia.blogsp...