sábado, 6 de julho de 2019

Vamos brincar com a Chica num 27?

Boa tarde diletos amigos blogueiros,
Finalmente meu NB saiu da UTI e com muita alegria volto ao convívio, 
estava saudosa de todos e ontem dia de brincar com a Chica fiquei brava com o Técnico, 
graças a Deus que hoje foi possível  a alta do NB.
Rosas e cores, perfume e alegria em cada coração.

Ver a imagem de origem

Vamos brincar de pensar ?

http://sementesdiarias.blogspot.com

1-Para ânimos exaltados, silêncio é resposta correta
Ver a imagem de origem

2-Antes calado que uma resposta atestando burrice
Ver a imagem de origem

3-Governantes do Brasil queremos resposta, vocês cegos!
Ver a imagem de origem

4- A curiosidade da criança exige resposta convincente

5-Jesus, minha fonte das respostas que necessito!

22 comentários:

  1. Boa tarde de sabado, querida aniga Dina!
    Perfumada, curtindo um friozinho, fico alegre por voce estar de volta, amiga.
    A do burro rindo está sensacional... Rs...
    A de número 1 ganhou nesta BC. Nao houve quem nao se referisse a tal resposta sabia do silencio.
    A última e a minha preferida, amiga.
    Que bom estar aqui conosco!
    Faltam 15 dias para sua vitoria e a de Deus, querida.
    Tenha um final de semana excelente!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amada Rosélia,

      Obrigada pelas carinhosas palavras, eu também me alegro qdo posso efetivamente participar.É verdade amiga, e que bom sentir que estamos todos focados na paz, o silêncio é promotor da paz, e a última flor, e dele e nele que buscamos alentos pra nossa alma.
      Está se aproximando o dia da minha vitória sim, estou plena de força e fé e agradeço as orações.

      Votos de uma abençoada semana com bençãos e muita felicidade em seu lar.
      Bjs no ♥ ♥

      Excluir
  2. Que bom que o NB saiu da recuperação e te deixou brincar! Adorei todas as tuas frases, muito boas e cheias de sentido e adorei a imagem do burro,rs...


    Obrigadão! Levei o link! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica , minha flor querida,
      Por Deus menina, a maquina ficou um avião, estava movida a óleo de tartaruga..kkkkom Que bom que gostou

      Bjs no ♥ ♥

      Excluir
  3. Que joia que agora está podendo voltar, querida Diná! Seja bem-vinda, sua participação sempre acrescenta...
    Gostei das frases, a da "burrice" então, ótima ilustração. O humor faz bem!...
    Bjs... Venha me ver no Vida & Plenitude, evento Mulheres Extraordinárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Anete,
      Pois é amiga, ficar ausente da blogosfera é ruim demais, essa brincadeira fortalece nossos laços de amizade, e a troca de figurinhas é uma delícia.
      Que tenhas uma abençoada semana.
      Bjs no ♥

      Excluir
  4. Frases perfeitas querida, resposta são respostas, todas as criações dentro da nossa realidade.Tudo de bom para você.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Claudete e generosa amiga,
      Obrigada pela elogiosas palavras.
      Votos de uma semana maravilhosa com muita paz!

      Bjin no ♥ ♥

      Excluir
  5. Que maravilha minha amada que voltastes ao convívio das ondas, já estava com sôdades. Luz, Bem e um xêro ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindalva querida,
      Bom te ver aqui , eu também estava saudosa de todos, qdo fico sem PC parece que o mundo pára. Fico feliz por sua visita.

      Bjs no ♥ ♥

      Excluir
  6. Uma linda manhã abençoada. Sempre é bom vir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Paula.
      Pra vc também uma ótima semana.
      Abraço!

      Excluir
  7. Ótimas frases, umas reflexivas e outras bem humoradas e as ilustrações condizentes com tudo, amei!
    Beijos e feliz domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia,amiga querida

      Obrigada pela visita e comentário, suas impressões à cerca dos meus escritos enfeitam minha página.

      Bjs e votos de uma semana supimpa!!

      Excluir
  8. Olá Diná linda sua colaboração adorei as frases sobre respostas e com fé, beihjinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xunadinha, querida amiga,
      Obrigada por vir apreciar meus rabiscos, fico feliz por ter vc aqui flor!
      Espero que vc esteja cada dia melhor sempre um prazer saber da evolução da sua saúde.
      Votos de uma feliz e abençoada semana

      Bjs flor!

      Excluir
  9. Boa tarde, querida Diná
    A sua participação ficou sensacional.
    Frases verdadeiras e bem humoradas.
    Te desejo uma ótima tarde de domingo.
    Um carinhoso beijinho de
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verena querida,
      Gratidão pelo carinho da sua benfazeja visita, que bom que gostou amiga.
      Retribuo os votos na íntegra!
      Tenha um dia azul!
      Bjs no coração e na palma da mão!

      Excluir
  10. Um bom fim de noite querida amiga Diná.
    Vejo que voce teve uma boa RESPOSTA, seu NB está pronto.
    Que felicidade amiga, fico a imaginar se o meu me pegar de surpresa, pois faço tudo nele, apesar de fazer sempre backup.
    Enfim suas frases ficaram ótimas e bem ilustradas com sua dedicação nas BCs e inspiração sempre acelerada.
    Uma boa semana amiga e que tudo de bom lhe aconteça em cada dia.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Toninho,

      Pois é menino, vc ñ imagina o que é ficar essa máquina, eu tb faço tudo por aqui, graças ao Senhor e um técnico eficiente estou de volta.

      Obrigada pelo carinho da visita e comentário, sua palavras são alento para meus rabiscos.

      Votos de uma abençoada semana com as graças do Senhor.

      Bjs no coração!

      Excluir
  11. Olá Diná adorei suas imagens e respostas ou seja frases, é assim a vida já fiz um ano de tratamentos e estou esgotada de tanto penso, de ser queimada, enfim, beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
  12. Diná, perdoe-me pelo grande atraso! Quero que não aconteça mais, mas acho que tenho tido muito serviço com a pintura da casa, muita coisa acontecendo! Frases excelentes! parabéns! Um grande e quentinho abraço!

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida>blogspot.combr

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Botando a cabeça pra funcionar num 5👦

Dias 05, 15 e 25  para brincar com a chica,  Conheça o projeto, participe, é leve e gostoso de exercitar . http://chicabrincadepoesia.blogsp...