quarta-feira, 25 de março de 2020

Botando a cabeça ´pra funcionar num 9

Sendo hoje dia 25, estamos a atender
o chamado da Chica , um convite aos  blogueiros ,
Bom para mudar um pouco a rotina
do confinamento. Poetar é preciso, o mundo está parado
mas, a poesia não para.

http://chicabrincadepoesia.blogspot.com/


Algumas das belezas naturais que
me enchem os olhos, as flores e o mar.
Indo de Balneário a  Gramado e Porto
pude vislumbrar tamanha beleza ao vivo.

O Rio Grande no quesito 
flores e beleza sai na frente,
Gramado e  Canela do Caracol
são dois mundos mágicos.


Combina com o azul dos meus olhos,
sinto a natureza florindo meu coração
coisa mais linda não há
que essas flores admirar

Olha eu ai papeando com Quintana
e Pessoa em Porto Alegre - 2016

Em Gramado curtindo mais uma vez o lindo e florido cenário.

17 comentários:

  1. Que bom conheceste essas belezas daqui da Serra. Linda tua participação e tua foto em Gramado que encanta a todos. No momento está vazia, com tudo suspenso por lá! pena! Obrigadão! levei teu link! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica,
      Sou fascinada pelo Sul, adoro o frio, os espaços gourmet, as flores e afinal, tudo por lá.

      Obrigada por gostar. Bjss

      Excluir
  2. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Dina!
    Sua foto está linda e recordei-me de um passeio que fiz em Campos de Jordão.
    Linda sua inspiração e bem poética.
    Parabéns pela inspiração que voou larga e feliz!
    Sinto seu 💙 animado e fico mais feliz.
    Tenha dias abençoados e na proteção contra o vírus impiedoso.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida,
      É muito bom qdo o leitor encontra beleza no escrito que o poeta não vislumbra. Fico feliz por gostar dos versinhos.

      Tenha um,a abençoada noite.

      Bjss fraternos

      Excluir
  3. Bom dia! Iniciou o dia arrasando e nos encantando com esta participação belíssima, fotos de encher os olhos e o texto jorrando poesia!
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei menina, não exagere, estou aprendendo com vc amiga, cada post seu fico boquiaberta, so pérolas.

      Obrigada e boa noite

      Bjss

      Excluir
  4. Querida Diná, amei a beleza e leveza da sua participação!... Gramado e as Hortênsias são lindas mesmo!
    Meu carinho... Boa quarta-feira... Vamos adiante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Anete
      Gramado é mesmo um paraíso, só precisa ter uma graninha a mais, bem carinho, mas vale à pena, Lugares maravilhosos, Porto Alegre tb.

      Boa noite e feliz amanhecer com os cuidados de sempre amiga.
      Bjss


      Excluir
  5. Que maravilha Diná, ter estado diante destas belezas espalhadas pelo Rio Grande e ainda estar diante dos dois grande escritores, o que deve inspirar maravilhas.
    Belas imagem e encantos amiga.
    Um bom fim de noite com paz e cuidados.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho,

      Foram 20 dias de belos passeios, lugares lindos e floridos, bem a meu gosto. Gosto do frio do Sul, não me sinto bem no verão do nosso nordeste.
      Boa noite de paz pra vc tb querido amigo.
      Bjs no coração.

      Excluir
  6. Vivemos dias difíceis, espero saímos ilesos. Bela composição.

    ResponderExcluir
  7. Bonito olhar, belos passeios que a inspiraram a poetar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita Norma.
      Tenha um ótimo fim de tarde.

      Bjss

      Excluir
  8. Maravilhosa participação, lindas Hortênsias!faz-me lembrar os Açores que tanto gosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia querida.
      Também gosto muito de hortênsias. Obrigada por vir apreciar .

      Bom fim de tarde.
      Bjss

      Excluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida>blogspot.combr

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Botando a cabeça pra funcionar num 5👦

Dias 05, 15 e 25  para brincar com a chica,  Conheça o projeto, participe, é leve e gostoso de exercitar . http://chicabrincadepoesia.blogsp...