quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Aos queridos amigos e amigas FELIZ NATAL


Resultado de imagem para natal no pinterest

É Natal, e não foi apenas por ser Natal que lembrei desses amigos (as) e sim pelo que todos representa paa mim, são pessoas especiais que guardo no coração.

Mesmo estando ausente dos amigos reais, e não conhecendo alguns dos virtuais, isso não faz diferença, o calor que aquece nossa amizade é como um tecido imperrmeável, não há água que possa penetrar nem distância que provoque esfriamaneto.

No decorrer do ano percebi que algumas amigas que seguiam meus blog de antes se distanciaram sem razão aparente, de minha parte tenho absoluta certeza que a nenhuma causei ofensa.Mas tudo bem, nossas escolhas são livres.

Meus mais sinceros agradecimentos a todos e todas que por aqui passaram e deixaram seus comentários e benfazejas mensagens e por termos estado juntos ao longo do ano , brincando, interagindo, lendo e comentando, e que no próximo ano , com as graças e vontade do Senhor Jesus, estejamos novamente todos juntos. Foi maravilhoso tê-los comigo e CONTINUARMOS em 2020!


Para mim o ano foi de glórias ,venci o Câncer e aqui estou recuperada e contando minha história,, agradeço ainda a corrente de oração pela minha saúde, bem como a publicação do meu primeiro Livro, que mais posso querer da vida com tantas bençãos recebidas e amigos (as)maravilhosos.?


Entãoo... meus sinceros votos de um: FELIZ NATAL, aos amigos e a todos que fazem a Blogosfera,

Abraços de PAZ, deixo!

Precisamos dessa humildade
Resultado de imagem para jesus no berço

Resultado de imagem para coração e flores

5 comentários:

  1. Minha querida amiga Diná,
    Que esse final de ano traga muita saúde para ti, pois, com saúde, as outras coisas todas, podemos enfrentar de peito aberto.
    Foi muito bom interagir contigo em 2019... Que 2020 faça os nossos laços de amizade ficarem ainda mais fortes!
    Deixei um singela homenagem natalina, aos meus amigos, lá no DOUG BLOG.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa mensagem de Natal e ficamos felizes por teres conseguido a esperada cura... FELIZ NATAL pra ti e teus e que em 2020 nos encontremos com saúde, alegrias, muito amor e paz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Visitei hoje, pela primeira vez, o seu blog e apraz-me verificar que ultrapassou um grave problema de saúde e atingiu o objetivo da publicação de um livro. Espero voltar mais vezes.
    Juvenal Nunes

    Saudações natalícias - POEMA DE NATAL

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga.
    Tens toda a razão para celebrar vitórias.
    Tem um Natal muito carinhoso e feliz.
    Abraços natalinos.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amiga e vamos sim em 2020 estar por aqui espalhando poesia e alegria.
    Não me preocupo com os que saem, mas se estão bem e acaricio os que estão comigo.
    Bom descanso e bom regresso quando se sentir bem.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida>blogspot.combr

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Botando a cabeça pra funcionar num 5👦

Dias 05, 15 e 25  para brincar com a chica,  Conheça o projeto, participe, é leve e gostoso de exercitar . http://chicabrincadepoesia.blogsp...